O site TV Foco é um dos maiores do país e repercutiu a treta que envolve as cantoras Pabllo Vittar e Anitta. Pabllo teria sido chamado para cantar em uma festa organizada pela funkeira. No entanto, ele cobrou um cachê muito alto para se apresentar por lá.

Mesmo com o climão entre as duas, Anitta mostra que é muito profissional e já chamou Vittar para uma apresentação. Ela deu um verdadeiro tapa com luva de pelica na colega de trabalho, que estaria se sentindo a última bolacha do pacote.

Anitta mantém profissionalismo e não cancela compromissos com Pabllo Vittar

Pabllo teria cancelado uma apresentação para o dia 19 de novembro em São Paulo.

A artista estaria com Anitta nessa apresentação. Pabllo cobraria cerca de 40 mil reais para estar no show, mas acabou cancelando a participação. O artista agora tem recebido cerca de R$ 80 mil mensalmente.

O colunista Léo Dias, do jornal ‘’O Dia’’, e do ‘’Fofocalizando’’, do SBT, falou sobre outra polêmica envolvendo as cantoras. De acordo com ele, Pabllo foi mesmo chamado para cantar em uma festa da cantora para o DJ Alesso. No entanto, ela já não teria aceitado de cara. Isso acabou surpreendo muito gente, já que as artistas teoricamente são grandes amigas.

Cantoras estarão lado a lado em importante prêmio do Multishow

Pabllo chegou a ser indicado por Anitta para cantar ‘’Sua Cara’’ ao lado de Fergie no ‘’Rock in Rio’’. Anitta é quem estaria ao lado da artista, mas não aceitou ser vista como coadjuvante e, por isso, o hit ‘’Sua Cara’’ foi cantado pela amiga.

Anitta, mesmo após a recusa de Vittar em cantar em sua festa, decidiu manter a apresentação ao lado de Pabllo no grande ‘’Prêmio Multishow’’. Para quem estava esperando uma inimizade entre as duas, enganou-se feio.

Lançamento de clipe gravado na Amazônia dá o que falar

Anitta é uma das principais artistas do momento e, recentemente, lançou um clipe sobre a Amazônia. Ela gravou o vídeo em meio à floresta e emocionou muita gente por tentar mostrar a importância da floresta para todo o mundo. A parceria com o DJ Alesso é apenas mais um dos clipes em inglês da artista, que quer se firmar como uma grande artista internacional.

Além de cantar, a artista carioca também empresaria a própria carreira e dá uma ajudinha na carreira de outros cantores famosos. Muito focada no trabalho, a carioca mostra que o sucesso é feito com muito suor e que isso é importante para que a pessoa siga uma carreira com grande fé.