Casal recebeu a pequena Alana Martina há menos de três semanas, sua primeira filha.

Georgina Rodríguez deu à luz sua primeira filha no dia 12 de novembro, mas pouco mais de duas semanas depois a beldade parece estar já na sua melhor forma. A namorada de Cristiano Ronaldo de 23 anos, foi vista saindo do ginásio, nesta sexta-feira, dia 1 de dezembro, e ela usava uma roupa bem reveladora de suas formas. A espanhola foi mãe de Alana Martina, que é a quarta filha de Cristiano Ronaldo.

A modelo surpreendeu a todos, por deixar sua barriguinha à mostra e aparecer já super em forma. Georgina usava leggins e top esportivo bem decotado, revelando sua barriguinha já chapada, quando ainda nem três semanas se passaram após o parto da pequena Alana.

Com uma roupa mais esportiva, em tom caqui, ela mostrou que não precisou de muito tempo para estar na sua melhor forma.

Gio, como é conhecida, levava ainda uma mala Louis Vuitton, quando seguia bem relaxada, falando no celular, quando estava deixando o ginásio. A beldade, que anteriormente trabalhou como assistente de vendas da Dolce & Gabbana, optou por uma maquiagem quase inexistente, e preferiu ir tomar banho em sua casa, possivelmente para ficar menos tempo longe de sua bebê recém-nascida.

Essa não é a primeira vez que Georgina vai no ginásio, em Madri, após o nascimento de Alana, mas dessa vez, ela revelou uma forma física impressionante, que acabou surpreendendo a todos.

Georgina está se estreando na maternidade, mas ela já tem a experiência de acompanhar os filhos de seu namorado, com quem ela mantém um relacionamento há pouco mais de um ano.

em um vídeo recente, Cristiano Júnior, o filho mais velho de Ronaldo, agora com sete anos, foi visto chamando ‘mãe’ a Gio, ele que teria nascido de uma barriga de aluguel.

Cristiano tem ainda dois filhos gêmeos, Eva e Mateo, que Ronaldo recebeu em junho, também por barriga de aluguel. O jogador português do Real Madrid confirmou que esperava seu primeiro filho com Georgina em julho desse ano, antes de anunciar o nascimento da menina, em sua página do Instagram, no dia 12 de novembro. “Alana Martina acaba de nascer! Ambas, Geo e Alana estão indo bem! Estamos todos muito felizes!”

Recentemente, Ronaldo revelou que ele está esperando ter uns sete filhos, dizendo que o melhor da vida é estar com sua família. O pai orgulhoso admitiu que seu filho mais velho quer seis irmãos. “Ele quer mais irmãos e irmãs. Ele quer sete, o número mágico, e acho que é bom”, disse Ronaldo, citado pelo jornal Correio da Manhã.

Georgina teria supostamente conquistado o galã português na seção VIP de uma festa da grife Dolce & Gabbana. Eles teriam namorado em segredo por alguns meses, antes de tornarem seu romance público. Seu primeiro evento oficial como casal, foi na Gala da FIFA, no início de janeiro desse ano.

Veja as fotos de Georgina, namorada de Cristiano Ronaldo, após o parto:

Preparando la piel para el veranito con @doctor.rafik 💥

Uma publicação compartilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) em

Sobran las palabras ❤️ Os amo

Uma publicação compartilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) em

G☀️☀️D M 👸🏻R N 🌷 N G #GioTime

Uma publicação compartilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) em

New York Knicks vs Houston Rockets 🏀⛹🏼 Madison Square garden📍

Uma publicação compartilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) em