Mel Maia, 13, assume namorado mais velho, viaja com ele e fala em por silicone

Mel Maia está de namorado mais velho
Mel Maia é um daqueles talentos que jamais serão esquecidos da TV. Com um pequeno papel, mas muito bem executado na melhor novela que a Globo já exibiu, ‘Avenida Brasil’ em 2012, a mocinha caiu nas graças dos telespectadores e conseguiu se eternizar na dramaturgia brasileira. Isso porque ela só tem 13 anos e muitos já apontam que a menina será a nova Bruna Marquezine. Há até quem aponte alguma semelhança física entre elas considerando a mesma idade. Ela fez a Rita, quando era mais nova e já mais velha quem assumiu o papel foi Debora Falabella, a antagonista da novela.

O papel pequeno foi tão marcante que muitos se lembram da menina deixando o lixão onde morava e sendo levada com extrema crueldade.

Pois bem, aquela menininha cresceu e agora é uma moça. Já tem até namorado e o jovem é mais velho que ela. Ele é #Erick Andreas e é o bonitão das fotos que podem ser vista ao final da matéria.

Quem é o namorado de Mel Maia?

O jovem de nome Erick Andreas, que foi descoberto pelo jornalista Leo Dias, de ‘O Dia’ e do ‘Fofocalizando’, tem 15 anos e é filho de um casal que é próximo da família de Mel Maia. O casal parece estar bem unido, por mais que a mãe queira negar, já que os dois têm fotos em redes sociais e frases que podem ser interpretadas como declarações de amor entre os dois jovens.

Também em redes sociais, a atriz, de 13 anos, já se declarou para o jovem namorado a quem trata se refere sempre de forma carinhosa como ‘Mô’.

O dois chegaram a ter uma ‘lua de mel’ juvenil e passaram o fim de semana em Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Mel Maia mulher

Mel iniciou logo sua fase adolescente com um menino mais velho e fez outras revelações. Segundo entrevista da jovem à revista Purepeople, a menina já pensa até em mudar o corpo e colocar silicone nos seios. Também quer se sentir mais velha e mais madura, já que no tamanho, ela ainda continua baixinha como sempre. Ainda sobre o corpo ela espera que ele se desenvolva mais com o avançar da adolescência, apesar de que, para a idade, a menina acredite que está bom (só faltou um pouco de altura).

Questionada novamente sobre silicone ela voltou afirmar que quer colocar o produto no bumbum e seios se for necessário, por isso nem se preocupa com o desenvolvimento destas partes de seu corpo. Disse que colocaria sem pensar.

Veja foto de Mel Maia com o jovem namorado Erick Andreas. Gostou?