A cantora Sandy é um dos maiores nomes da mídia brasileira. Ela ficou com uma certa fama de santa por não expor muito a vida pessoal e ter poucos namorados. Na fase adulta, no entanto, a filha do sertanejo Xororó deu declarações marcantes, como ‘’é possível ter prazer @na1’’, quando a irmã de Júnior foi entrevistada por uma famosa revista masculina.

A entrevista trazia a apresentadora Adriane Galisteu completamente sem roup@, mas foram as declarações de Sandy que deixaram todos completamente chocados. Afinal, para parte do público, a famosa não teria nenhum tipo de vida s3xual.

Sandy precisa se cuidar para não ser exposta a tantas polêmicas

Um dos motivos para que a declaração forte da cantora tenha repercutido tanto é que ela tenha uma vida bastante discreta.

O casamento com o músico Lucas Lima, que começou em 2009, por exemplo, até é explorado pela mídia, mas pouca coisa é conquistada.

Após a publicação da revista, #Sandy chegou a dizer que apenas foi questionada se achava possível ter prazer no at0 por trás e que não necessariamente disse que faz a prática desse ato. Exagero ou não, a revista foi uma das mais marcantes da Pl@yboy, que agora é vendida no modo reformulado.

Na época da entrevista, a frase da cantora ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Até mesmo o marido dela, Lucas Lima, entrou na brincadeira e disse que havia chegado em casa e se assustado com o que viu. É claro que vencer o desafio cômico foi fácil para ele.

O casal, no entanto, não gosta mesmo é que falem ou – principalmente – mostrem o filho deles, o pequeno Theo.

A cantora já brigou até mesmo com fãs que expuseram imagens do garoto. Mas, em contrapartida, recentemente, exibiu o rosto da criança quando participava do programa ‘’Tamanho Família’’, da Rede Globo de Televisão. Nem mesmo os fãs de Sandy concordam com esse jeitão dela com a criança.

Sandy exagera no Carnaval e mostra demais ao lado do maridão

Veja abaixo uma foto de Lucas Lima e Sandy em pleno Carnaval, quando a cantora exagerou na pose e m0strou demais. O fotógrafo não perdoou o fl@grante, que tornou-se reportagem, na época, em vários portais de notícias. Curiosamente, na imagem, com o rosto um pouco cortado, está o sertanejo Xororó, pai da cantora, que durante a década de 1990 fez parceria com Junior.