Que relacionamentos são complicados, todo mundo sabe. Entretanto, você sabia que certas atitudes femininas nunca são bem vistas pela maioria dos homens?

Quando alguma das partes começa a se sentir incomodado com o parceiro, pode significar que a relação está caminhando para o fim. Pensando nisso, separamos algumas coisas que podem ser evitadas para não irritar o seu companheiro.

Veja:

1. Gastar demais

Um gasto aqui, outro ali, pode parecer inofensivo mas não é! Geralmente os homens são muito focados nas despesas da casa, logo se a mulher gasta demais, isso pode gerar diversos conflitos. Além disso, se ele está poupando dinheiro para algum plano futuro e nota que seu dinheiro não está sendo suficiente por conta de sua parceira, pode acabar se sentindo muito desmotivado.

Melhor prevenir do que remediar, não é mesmo?

2. O casal se sente diferente

Mudar ao longo dos anos é normal. Entretanto, quando essa mudança é muito brusca e pode ser notada pelo seu cônjuge, as coisas ficam difíceis. Se você deseja manter uma relação duradoura com seu parceiro, não se esqueça de crescer junto com ele! Mantenha-o atualizado sobre seu jeito de ver e levar a vida.

3. Conversar

O diálogo é a base de um relacionamento. Se você está incomodada com algo, converse. Se você está mal querendo desabafar com alguém, porque não com o seu parceiro de vida? Deixe-o te conhecer.  Muitas brigas serão evitadas dessa forma. Sem diálogo por muito tempo, os homens acabarão pulando fora.

4. Falta de valorização 

Não deixe seu parceiro se sentindo desvalorizado. Isso afeta demais a auto-estima dele, que pode ou ir procurar alguém que o valorize, ou terminar tudo de uma vez. As duas opções não parecem nada boas, né?!

5. Falta de s3xo

Embora não seja o primordial quando o assunto é relação, o s3xo é muito importante. É através dele que você expressa seu amor, carinho e desejo. Quando esse tipo de intimidade não existe mais no relacionamento, o homem começa a se sentir sozinho.